QUEM SOMOS

domingo, 7 de agosto de 2011



SÍMBOLO DA FLOR DA VIDA

A flor da Vida é a mandala das mandalas, a matriz de todas elas. As mandalas, através dos tempos, sempre foram uma expressão artística do conhecimento e das Leis da Criação Cósmica , portanto isto faz da Flor da Vida o padrão da criação do Cosmo interior.

Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar.

Sabemos hoje que o símbolo da Flor da Vida também foi encontrado em Massada (Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, Índia e Espanha.

A nós somente agora ela abriu suas pétalas, para que possamos compreender as leis que nela estão contidas. Drunvalo Melchiezedek é quem trouxe para nós este conhecimento do longínquo passado.


O que levou Drunvalo a relembrar este conhecimento foi a inquietude que surgiu nele quatro meses antes de sua graduação em Física. Esta inquietude era devido ao fato de que o mundo científico estava ainda fazendo grandes esforços para ocultar descobrimentos avançados. o amor que Drunvalo sentia pelos seres humanos não permitiria sua consciência a ser mais um daqueles que seguram no véu da escuridão e da ignorância. Assim, após grande surpresa de todos os seus professores, abandonou a graduação em Física e cursou dois anos de artes plásticas.


Isto o levou a descobrir que eram duas formas de expressar o mesmo conhecimento. Anos de estudo levaram Drunvalo a descobrir que a Cabala estava contida na Flor da Vida, que o Sri Yantra estava nela, assim como o eneagrama, os sólidos platônicos, as proporções do py rádio e todas as leis matemáticas, geométricas, físicas e quânticas. Descobriu que era possível interpretar a Bíblia com a geometria sagrada, compor música.


Esse descobrimento nos encaminha junto a uma unificação dos dois hemisférios do nosso cérebro. O racional e o intuitivo estão começando a funcionar em harmonia, liberando-nos da prisão da dualidade. O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda estrutura da própria realidade.

A Flor da Vida é a prova tangível que pertencemos a uma única fonte e que a união de todas as religiões serão o nosso portal para nos reconectarmos com o Universo interior. A união dos dois hemisférios em nós representa o caminho da nossa humanidade rumo ao amor incondicional. Não existe mal, não existe bem, tudo é divino, pois existe um só DEUS, que criou o Todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário